Na noite de terça-feira ( 22/11), um mototaxista da Syte Motoboy, compareceu a Delegacia Territorial de Itapetinga para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), relatando que foi solicitado por uma passageira para leva-la até o bairro Clerolândia, próximo ao Laticínio Pitty. Ao chegar no local, foi surpreendido por dois elementos, sendo que um deles portava arma de fogo, “bereta de dois canos”, o qual anunciou o assalto e exigiu que o condutor entregasse a motocicleta Honda Fan 150, de cor preta.
Disse também que em seguida a dupla fugiu do local em alta velocidade em direção ao bairro Hilda Gama. A Polícia Militar foi acionada e esteve na localidade e conduziu até a Delegacia de Polícia a jovem Ruth dos Santos Gomes, de 18 anos de idade, passageira que havia solicitado o serviço do mototaxista (possivelmente o levou até os assaltantes).
Ruth, é acusada de ter envolvimento amoroso com um dos suspeitos de ter participado do assalto. Momentos antes do crime, ela foi vista por populares ao lado dos suspeitos. O delegado plantonista da semana, Dr. José Robson vai adotar procedimento de praxe…
Colaboração: Marlon Araújo / Sudoeste 24 Horas
Eu sei quem he a menina he 71