Em Macarani-BA, sudoeste da Bahia, distante 45 km de Itapetinga, registrou uma ocorrência violenta na madrugada deste sábado (04/05), quando o trabalhador rural de nome Gessivaldo de Oliveira Ramos, 21 anos, se encontrava na porta do Bar de Cleuza, situado na Avenida Lindolfo Fernandes, próximo a Praça Majoriparque, quando foi surpreendido por um elemento empunhando arma de fogo, que efetuou diversos disparos contra Gessivaldo.
A vítima ao ser atingida com o primeiro disparo veio a cair, mas o autor continuou seu intento. Gessivaldo foi alvejado por outros três disparos, alvejando-o no braço e nas costas. Em seguida o atirador fugiu tomando rumo ignorado.
O irmão de Gessivaldo estava dentro do bar no momento dos disparos. Populares socorreram a vítima e encaminharam ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR) em Itapetinga, onde passou pelo centro cirúrgico e seu estado inspira cuidados médicos.
A família de Gessivaldo, incluindo sua mãe, alegou que o rapaz não tem passagem pela polícia e nem envolvimento com drogas, bem como não sabem dizer o por que do atentado.