O crime aconteceu em 2014 no Estado de Goiás e teve como vítima o comerciante Luís Paulo de Sousa. Ele foi morto a tiros no interior do próprio estabelecimento comercial no município de Planaltina.
As investigações da Polícia Civil, na época, apontaram Jovaci Oliveira Dourado e seu filho Tarcísio Teixeira Dourado como responsáveis pelo homicídio. A Justiça Criminal do Estado de Goiás autorizou a prisão temporária da dupla, que passou a ser procurada em todo território nacional.
Na manhã desse domingo (17) uma equipe da Rondesp cumpriu mandado de prisão em desfavor de Jovaci. Ele estava escondido em uma casa na rua Dogival Vieira na cidade de Itambé, no Sudoeste da Bahia.
O acusado apresentou documentação falsa, mas os policiais tinham fotografias e a cópia do mandado de prisão contra ele. O flagrante foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, onde o acusado segue preso até ser transferido para o estado de origem.
Em depoimento, ele negou o crime disse que não sabia que estava sendo procurado pela Justiça. A polícia procura por informações do segundo acusado do crime, Tarcísio Teixeira Dourado, de 24 anos, que provavelmente esteja na região de Itambé.
Com informações de: Itapetinga Repórter (Eudo Mendes)
deve tem que paga a justiça
tiu o senhor vai sair dessa