Foi encontrado em circunstâncias misteriosas na manhã desta terça-feira, 08, o corpo do ajudante de pedreiro José Ferreira Neves, 42 anos, natural de Macarani, na porta da casa do seu irmão Ednaldo Ferreira Neves, com quem costumava habitar por determinado período, na Avenida Amazonas, casa de nº 50, bairro Recanto da Colina com o Américo Nogueira.
O ajudante José Ferreira Neves foi visto ainda com vida no referido local, por volta das 16:00h da última segunda-feira, 07, por vizinhos da vítima e um rapaz que estava tomando conta da casa de Ednaldo, irmão da vítima.
Uma guarnição da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada de uma equipe da Polícia Civil e os peritos do DPT, que efetuaram o levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o IML de Vitória da Conquista.
A Polícia Civil, inicialmente não encontrou nenhuma evidência de homicídio no local, embora a família contestasse, alegando que a vítima tinha sofrido morte violenta. Diante do ocorrido, o delegado plantonista Leonardo Rabelo acompanhou a perícia no local onde o corpo foi encontrado e expediu a Guia para realização do exame necroscópico.
Nenhuma possibilidade foi descartada, mesmo não havendo evidências de homicídio. O delegado aguarda resultado do laudo para concluir inquérito policial. A família encontra-se consternada com a perda do ente-querido.
O corpo de José Neves chegou do IML por volta das 22:00h da última terça-feira, 08, e foi sepultado nesta quarta-feira, 09, no Cemitério Parque da Eternidade. O velório ocorreu na residência da irmã na Travessa Brasília, bairro Nova Itapetinga.
[nggallery id=17]
Barbaridade. que mundo é esse que vivemos em?