ADOLESCENTE ACUSA CABELEIREIRO DE OBRIGA-LO A FAZER SEXO ORAL… A POLÍCIA INVESTIGA O CASO…

Por volta das 16hs de sexta-feira (11/08), um pastor de identidade preservada, esteve na Delegacia  Territorial de Itapetinga para registrar um Boletim de Ocorrência.

Ele relatou que seu filho, um adolescente de 15 anos, saiu de casa no intuito de cortar o cabelo em um salão localizado na Rua Caravelas, bairro Camacã;

Que momentos depois retornou para casa abatido e chorando. Ao ser indagado pelo pai, o menino revelou que foi aliciado pelo cabeleireiro que o obrigou a fazer sexo oral, mediante o emprego de uma navalha no seu pescoço.

Logo após o relato do adolescente, o pai da vítima acionou a Polícia Militar que  conseguiu localizar o suspeito ainda no interior do salão de beleza e o conduziu à DT para ser interrogado.

O suspeito segue custodiado, enquanto a Polícia Civil conclui a investigação. Fala-se que o suspeito foi autuado em flagrante. 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 28 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016. Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, membro e representante da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98818-9065 (Whatsapp) / E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *