O vendedor da loja Guaibim de Itapetinga, Hamilton Júlio Cardoso Santos, procurou a nossa reportagem e nos apresentou uma série de documentos que comprovam quitação de seu consórcio da DN E GRAN VITORIA MOTOS de Itapetinga – Bahia.
Até aí não há nada de anormal. O que todos imaginam é que após finalizar o Consórcio e comprovar a quitação, no mínimo tenha recebido seu veículo (motocicleta da fabricante Yamaha). “Este tem sido um sonho que se transformou em pesadelo”, disse Hamilton ao se lembrar do seu dilema.
Hamilton entrou no Consórcio CCV DN MOTOS – GRAN VITÓRIA MOTOS de Itapetinga-Bahia em 50 (cinquenta) parcelas, todas devidamente pagas mediante comprovação, atestado pela própria empresa.
Desde o final do pagamento total do consórcio em 01/10/2013, Hamilton entrou em contato com a concessionária para a retirada do bem (a tão sonhada moto) e infelizmente não recebeu. Vários contatos foram mantidos, várias tentativas, comprovação de documentos necessários, exigidos pela empresa, mas por enquanto, tudo em vão. O pior é que a empresa saiu de Itapetinga e apesar dos argumentos, nem um pouco convincente, Hamilton continua no prejuízo.
Abaixo, uma série de documentos que comprovam o pagamento total do bem, o reconhecimento por parte da empresa da quitação, porém a Motocicleta Yamaha não foi entregue conforme garantia do Contrato celebrado entre as partes (em anexo). Praticamente anos anos se passaram e o vendedor Hamilton Cardoso continua a lutar pelos seus direitos e já acionou a justiça para rever seu bem, adquirido com muito sacrifício, mas até agora, nada, nenhuma perspectiva.
Hamilton se queixa da morosidade da justiça brasileira, pois já constituiu advogado, juntou documentos, arrolou testemunhas, mas até o presente momento seu direito não foi respeitado, seu bem ou valor não foi devolvido, o prejuízo continua e a paciência esgotou…
Hamilton já andou procurando os órgãos de proteção ao consumidor da Bahia e até em outros estados, está tentando um contato com a Patrulha do Consumidor da Rede Record com Celso Russomanno, está disposto a denunciar o caso nas redes sociais, em canais de TV, em todos os veículos de comunicação.
Com a Palavra: A DN MOTOS E GRAN VITÓRIA MOTOS LTDA.
Documentos Comprobatórios
sacanagem essa com o trabalhador
INFELIZMENTE