POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CRACK EM ITAPETINGA

Em uma ação rápida, após a informação de ocorrência de tráfico de drogas no Habitat Brasil, os policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), Caetano, Pituba e Pires conseguiram cercar a casa onde estavam três rapazes “cortando” crack.

No interior da casa os policiais apreenderam um quilo e meio da droga, em preparação para ser embalada para comércio.

Foram presos Cleber de Jesus Santos, o “Zói”, de 32 anos, Jubialécio Souza Rodrigues, de 28 , e Alexandre de Jesus, de 18 anos.

De acordo com os policiais, Alexandre e “Zói” faziam guarda na frente da casa, enquanto que Jubialécio, com uma faca fracionava a droga que estava em barra, tipo rapadura. Jubialécio ainda tentou fugir, mas foi contido pela guarnição.

A casa onde estavam os indivíduos seria da pessoa de nome João Marcos, que acabou não sendo localizado.

Essa é a maior apreensão de crack de 2012 e, segundo os próprios policiais, os traficantes teriam um lucro de quase cinqüenta mil reais com o quilo e meio da droga. Um pino de crack geralmente é vendido por 5 e até 10 reais.

Os três encontram-se presos no Complexo Policial.

Vídeo:

 

 

Imagens

Jubialécio, Alexandre e Cleber

 


Casa onde estava a droga

 

Droga espalhada no chão da casa

 

Apresentação da droga no Complexo Policial


Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

3 thoughts on “POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CRACK EM ITAPETINGA

  1. anonimo disse:

    parabéns a policia itapetinguense pela grande atuação que vem acontecendo em combate as drogas, DEUS permita que continue assim e mantelos esses elementos fora de circulação por muito tempo.

  2. anonimo disse:

    a casa caiu zói,vai trabalhar vagabundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *