O delegado Roberto Júnior, investigadores e policiais militares no local do crime.
O plantão central da Polícia Civil, recebeu na tarde desta quarta-feira (14), a notícia de um homicídio na comunidade do Loteamento Hilda Gama, precisamente na extensão da Rua "A", onde uma adolescente de prenome "JAMILE", moradora do Bairro Primavera, foi alvejada na cabeça, estando ainda de capacete no local.
Seu corpo foi localizado e as polícias Civil e Militar, bem como o DPT estiveram no local, onde foi realizado o levantamento cadavérico, mas as primeiras informações dão conta de que ela chegou na garupa de uma motocicleta, conduzida por pessoa ainda não identificada (possivelmente de Itororó).
A vítima teria corrido depois de alvejada, mas acabou caindo nas proximidades da casa de nº 14, onde veio a óbito. A vítima foi identificada como sendo JAMILE SOUZA MOURA, 17 anos, residente na Rua Lorena Maria, nº 15, bairro Otávio Camões (Itapetinga).
Segundo uma tia de Jamile, a jovem estava namorando um rapaz de prenome "Augusto" de Itororó, o qual foi identificado como condutor da motocicleta que Jamile estava na garupa no momento dos tiros. Ele (Augusto) teria sido alvejado nas costas, mas o mesmo conseguiu deixar o local, sem socorrer a própria namorada.
A polícia levantou informações de que Jamile estava atualmente ficando em Itororó, nos últimos cinco (05) dias. As investigações estão a cargo do delegado titular Roberto Júnior, que acionou o efetivo da 21ª Coorpin, com intuito de elucidar o crime nas próximas horas, visto que já existem suspeitos.
Fotos:
Jamile
Policiais civis e militares, além de Dezenas de curiosos na cena do crime.
Populares se aglomeraram no local.
Marcas da violência.
Cápsula encontrada no local do crime.
Manchas de sangue da vítima que saiu cambaleando.
que deus possa comfortar esta familia…
Quem seria esse cidadão de Itororo?? Vamos coibir esses vagabundos pois estão saindo de la para agir no nosso meio, com certeza a PM de itororo deve ta fazendo o cerco contra eles por la e acham de vir pra ca.
CONCERTEZA O FERIMENTO NA MÃO É UM CLARO SINAL QUE A VITMA TENTOU SE PROTEGER ENQUANTO O COVARDE DO NAMORADO FUGIA COITADA NEM DEVE SABER POR QUE MORREU
gente,com certeza deveriam estar atras e desse marginal que estao identificando como apenas namorado da vitima,esse rapaz e um bandido da pior especie,intimida os moradores,nao e possivel que a policia local nunca tenha ouvido falar desse rapaz…
vai com deus jamile
minha florzinha nós te amamos!
Vai em paz jamille ki deus de colocar em um bom luga
Infelizmente,quem anda com porco,farelo come.
se estava em itororo junto com esse augusto ta envolvida no trafico uma pena a familia sofre tanto nao venha pra aqui pra itororo tem muita violencia e pouco policiamento quase nenhum so deus pra nos proteger
quer deus conforte os corações de todos quer a amam.deus pode muda a historia de todos quer vai ão encontro dele.
que deus conforte os corações dos familiares dessa pessoa querida e meiga que amo muito!!!!
esse cidadao divia estar droga e,esse pisicopata,divia esta nas grades
foi algusto q mando mata ela mesmo pq ela sabia de mais as coisas q ele tava fasendo e os traficos q ele e a gang dele tava armando em itororo e em itapetinga pq a crediane falo