Vítima atendida pelo SAMU / Esperando a chegada do Samu 192
Um policial civil, lotado no Complexo Policial de Itapetinga, passava pela Avenida Flamengo, próximo do BNB, na noite desta segunda-feira (20), quando ouviu disparos de arma de fogo que vinham da frente do clube. Em seguida, viu que um rapaz corria sendo perseguido por dois rapazes numa motocicleta.
O carona da motocicleta ainda fez outros disparos, tendo o policial feito a manobra em seu veículo. A dupla, após os disparos, seguiu em direção a AABB e posteriormente às imediações dos residenciais José Leal Ivo e 12 de Dezembro.
O policial civil perseguiu os autores dos disparos, mas não teve êxito. Ao retornar, deu socorro à vítima de tentativa de homicídio, que estava ensanguentado. Ainda consciente, a vítima disse se chamar Stanrley Teixeira Silva, 31 anos, natural de Itabuna, residente em Cassilândia, porém está em Itapetinga na casa de familiares há cerca de 11 dias, bem como tinha costume de visitar a cidade com frequência.
Ele foi alvejado, com tiros de pistola, no lado esquerdo do peito e no braço direito. Os socorristas do Samu estiveram no local e levaram Stanrley para o Hospital Cristo Redentor, para ser submetido a uma cirurgia de emergência. O estado de saúde da vítima inspira cuidados. A família informa que a vítima não tinha nenhum envolvimento com drogas e que desconhece a motivação do crime.
A vítima foi tranferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) e se encontra ainda nos corredores, porém continua lúcido e orientado. Teria revelado na Unidade de Saúde que acredita que foi alvejado por engano. Estamos levantando novas informações…