Deu entrada no pronto socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR), na tarde desta segunda-feira (17.09), a pessoa de Reinaldo Oliveira de Souza, 32 anos, residente na Rua Dois de Julho, Bandeira do Colônia, Distrito de Itapetinga, que foi alvejado por disparo de arma de fogo, sendo atingido no pescoço, quebrando o maxilar, segundo constatação através de Raio-X.
Reinaldo Oliveira no último dia último dia 05.09, após resistir a prisão e investir contra os policiais do PETO do 4º Pelotão de Itororó, foi alvejado pela guarnição e foi trazido para o HCR, onde passou por intervenção cirúrgica e ficou custodiado até o dia 10 de setembro, sendo então apresentado na DTI (Delegacia Territorial de Itapetinga), de onde foi liberado dias depois, após os procedimentos de praxe, retornando para seu endereço de origem (Bandeira do Colônia – Distrito de Itapetinga).
Ele contou que estando nas proximidades de sua residência, surgiram dois adolescentes de arma em punho e deflagraram vários tiros em sua direção, alvejando seu pescoço, o qual pessoalmente procurou o hospital de Itororó em seguida foi trazido para o pronto socorro do HCR. Ele disse que os dois autores são do bando de "JACK MATADOR".
Policias civis da DTI estiveram no HCR para colher informações e apurar o fato.
a bruxa tá solta kkkk