Na manhã de terça-feira (23/04), a Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), composta pelos soldados Ageilson Lima, Arlen, Alessandro e Garcia, procedente do bairro Clerolândia, conduziu e apresentou no Complexo Policial de Itapetinga, o jovem Murilo Santos dos Santos, 18 anos, apontado como suspeito de assalto ao Mercadinho Sol, localizado na Rua Jequié, bairro Camacã, fato ocorrido no último dia 18/04, por volta das 19h.
Foram três elementos, sendo que um deles ficou do lado de fora e dois adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto, levando mais de R$ 3.000,00 (três mi reais), e ainda tocaram o terror no interior do estabelecimento, exigindo que todos os funcionários deitassem ao chão e não reagissem. O circuito interno do mercadinho gravou as imagens dos assaltantes e a polícia teve acesso ao material.
Na manhã de terça-feira (23/04), o indivíduo Murilo Santos dos Santos, 18 anos, foi detido pela guarnição do PETO e apresentado no Complexo Policial, onde testemunhas o reconheceram como sendo um dos assaltantes do Mercadinho Sol. Outra vítima de furto reconheceu o short de marca que estava em poder de Murilo, produto que foi apreendido pela Guarnição Punhos de Aço.
Por estar fora do período de flagrante, o suspeito foi interrogado e vai responder a Inquérito Regular, por crime de roubo, Art. 157 do Código Penal, sendo liberado pelo delegado plantonista, Dr. Marcos Larocca.

Que país é esse que vivemos viu? Oacar assalta,toca o terror e depois é liberado! País sem justiça é assim mesmo
cadeia neles gerri hahaha