Na tarde desta quinta-feira, 11.10, o delegado titular Roberto Júnior e os investigadores Roberto Sampaio e Sérgio Menezes, dando cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Justiça Criminal desta comarca, conduziram e apresentaram na DTI (Delegacia Territorial de Itapetinga) o homicida Flavio Santos Souza, 24 anos, vulgo “Flavinho”, residente na Rua Condeúba, nº 347, bairro Camacã.
Flavinho é apontado como participante da morte de Maria Aparecida de Jesus Silva, de apelido “Cidinha”, de 33 anos de idade, que teve os restos mortais encontrados no Grotão que liga os bairros Otávio Camões ao Camacã, em 18 de dezembro de 2011.
Desde a época do crime ele estava foragido, mas o delegado titular que presidiu o inquérito, Dr. Roberto Júnior, representou por sua prisão, pedido atendido pela Justiça Criminal desta comarca, baseado nas provas dos autos, cumprimento que se deu na tarde desta quinta-feira, 11.10.
O outro homicida já se encontra preso no presídio de Jequié, onde cumpre pena pela prática de vários crimes, Diego Costa Silva, vulgo "Diego Computador", que confessou ao delegado Roberto Júnior a participação de Flavinho.

desta forma tá ficando dificil matar em itapetinga.
Minha vida jamais vou acridita nisso