Por volta das 21:40h desta quinta-feira (17//05), o plantão central da Polícia Civil recebeu informações da Polícia Militar, dando conta de um caso de afogamento no Parque Poliesportivo da Lagoa, tratava-se do corpo de uma mulher.
Policiais civis e peritos do DPT estiveram no local onde constataram a veracidade da informação e encontraram um corpo feminino boiando na Lagoa do Parque Poliesportivo, trajando calça jeans e blusa de manga comprida com listras brancas e pretas.
O corpo foi identificado por familiares como sendo o da pessoa de Dulciana Ferraz Nolasco, 44 anos, natural de Itapetinga, filha de Ana Tereza Ferraz de Oliveira e Deolino Nolasco Neves, residente na Rua Lajes, nº 87, bairro Primavera.
De acordo com o irmão da vítima, Deolindo Nolasco Neves Filho, ela tinha problema de depressão e já havia tentado suicídio em outra ocasião, inclusive em uma delas tomou chumbinho e na outra cortou os pulsos, bem como era usuária do CAPS I.
Ela estava desaparecida e a família a procurava pela cidade, mas ao receber a notícia do aparecimento do corpo, todos ficaram abalados.
O corpo foi removido pelo DPT e foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista. O corpo foi encontrado nas proximidades da ponte de acesso a Ilha da Lagoa.
A família em estado de consternação pediu a nossa compreensão no sentido de não publicarmos fotos do resgate do corpo no interior da lagoa, mas nos cedeu a fotografia normal da vítima.
Sinto muito pela familia, que deus comforte vcs.
Parabéns por vocês publicarem a matéria com outra foto da moça,afinal tem que respeitar mesmo o direito da família.Gostei porque tem blog por aí que expõe a pessoas de tal maneira que é muitas das vezes muito constrangedor.Creio que a imprensa está para devulgar e relatar mesmo os acontecimentos más antes de expor imagens necessita de autorização familiar.Parabéns Itapetinga Na Mídia pela seriedade com que vocês tratam suas matérias!
E bom colocar proteção ão redor da lagoa.Muitos vão ate falar vai ficar caro.mas alguem sabe quanto vale uma vida?
quem tem culpa por esta filha de DEUS esta com depressão e a mãe dela porque ela comprou uma casa da mãe dela e a mãe dela ñ quis dar os documento da casa porese motivo ela ficou com depressão
o acontecimento é lamentaval sim é uma pena . mas a foto não vai mudar nada . tem que ser hipócrita pra falar isso. se aconteceu não temos como mudar . falar mal de outro site porque publicou o acontecido é besteira. mesmo a familia vai querer saber a verdade!!
Concordo com comentário do visitante,hipócrita é expor familiares já no momento de dor a ver imagens tão forte.E cercar a lagoa pronto! Só faltava essa! Moro em Salvador próximo uma lagoa enorme e linda um verdadeiro paraíso vocês a cidade comunidade em geral quem for visitar a lagoa aí é que tem obrigação de proteger seus filhos ,onde já se viu por isso que Itapetinga não se desenvolve nunca por ter gente de mentalidade atrasada desse jeito! Isso que aconteceu parece que foi uma fatalidade,como mostra na matéria a senhora tinha depressão..