Uma tentativa de homicídio foi registrado em Itapetinga na noite desta quarta-feira (18/07), na estrada de acesso ao Residencial 12 de Dezembro, envolvendo um jovem de 20 anos, com passagem na polícia, cujo nome é Dionatas Fernandes Silva, 20 anos, vulgo (Dione), envolvido na morte de Diminho no Residencial 12 de Dezembro. Dione foi alvejado nas costas e na cabeça, com quatro (04) tiros, crime de autoria ainda não definida pela autoridade policial.
Populares o socorreram e o conduziram ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR), com muita perda de sangue, sendo encaminhado para o centro cirúrgico da unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Civil que esteve no HCR, o estado da vítima é estável (fora de perigo, segundo a polícia). Dione esteve preso no Complexo Policial de Itapetinga por força de mandado de prisão preventiva e ganhou a liberdade em 16 de maio do ano em curso, mediante Alvará de Soltura, expedido pela justiça criminal da comarca local.
O SAMU 192 foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já tinha recebido socorro de populares.
A motivação e autoria do crime está sendo investigada pessoalmente pelo delegado titular Roberto Júnior, que disponibilizou a equipe da 21ª Coorpin, para elucidar o crime com maior brevidade possível. Diligência foi empreendida no local, porém sem êxito, visto que os autores não foram localizados.
so deus pra toma conta dessas pessoa mal atecionadar e toma conta pessoa boa q morra ai 12 de dezembro ilumina os caminhos dessas pessoa meu deus.
nao foi no brogodo nao foi no ponto certo que teve esse tiroteio
voce vai sair dessa pvt
QUE LINDO VC NA TELA HEIN ASSASSINO, VAI FICAR MUITOS ANOS NA CADEIA TÁ! ….