
Mulher, Mãe, Avó, Sogra, Tia, Vizinha, Cidadã, uma pessoa de conduta ilibada, de um coração generoso, um ser humano que tinha verdadeiro amor pela vida e pelo próximo.
Não, era uma palavra que não cabia no dicionário dessa cidadã, uma pessoa simples da comunidade, mas uma Autoridade no quesito Respeito, Moralidade, Amor a Deus e ao Próximo.
Casada há mais de quatro décadas com o servidor público João Santos Silva, D. Lúcia tem uma família estruturada. São cinco filhos, oito netos e uma bisneta, acompanhou todas as gerações da família.
Internada há três meses em Vitória da Conquista, por complicações respiratória, no Hospital São Vicente, acabou não resistindo e veio a óbito no início da noite desta quarta-feira.
Coube ao escrivão de polícia José Bispo, a missão de transmitir a desagradável notícia ao esposo dela e aos demais familiares. Bispo que a sempre teve como sua segunda mãe, pois desfrutou de sua amizade, do seu aconchego e aconselhamento, vivência com os membros da família de D. Lúcia Xavier.
O Bairro Primavera ficou perplexo diante do ocorrido, e aos poucos, a notícia foi se espalhando pelos demais bairros da cidade, onde era admirada por todos, principalmente pelo seu jeito simples e a maneira de agir.
Ficam as lembranças e um grande legado para a família e as pessoas com conviveram ao seu lado. Uma das características marcantes de D. Lúcia era o seu sorriso em qualquer situação. Deixamos aqui os nossos sentimentos a família de D. Lúcia Xavier. Que Deus proporcione resignação aos seus familiares nesse momento tão sofrido!
que Deus conforte toda a familia abençoada de Dna Lucia. meus sinceros sentimentos.
O SEU TRABALHO É EXCELENTE CONTINUE SEMPRE ASSIM TRABALHANDO COM SERIEDADE E TRASPARENCIA
Meus pêsames a todos os meus familiares que mora em Itapetinga.