Em Itapetinga, sudoeste baiano, um jovem de 24/25 anos, morador das Casas Populares (Nova Itapetinga), cujo nome é Tárcio Novais, foi acometido de um infarto fulminante no interior de uma panificadora (seu local de trabalho), localizada na Rua Potiraguá, Bairro Camacã, próximo ao Centro de Saúde Dr. Guilherme.
Uma equipe do SAMU realizou todos os procedimentos recomendados, mas o jovem teve morte instantânea, havia sido atendido inicialmente por um socorrista do SAMU que estava de folga e acompanhou o caso, mas o infarto foi fulminante.
O jovem Tárcio era evangélico, um levita do Senhor, se envolvia na Obra Missionária, era bastante carismático, admirado por todos. A notícia de sua morte tão prematura causou uma grande comoção nas redes sociais, inclusive muitos grupos divulgaram as primeiras informações e imagens do local com grande movimentação.
O corpo está sendo velado na Igreja Evangélica Comunidade do Deus Vivo (final da Avenida Gerson de Oliveira – Casas Populares, em frente ao Moacyr Moura), Bairro Nova Itapetinga…
Além da comunidade, os familiares, amigos e irmãos em Cristo pemanecem em estado de consternação. A população segue orando pela família pedindo a Deus, resignação, consolo neste momento de dor.