Por volta de 10:00h de hoje, (20), a Guarda Municipal foi acionada para averiguar a denúncia de existência de um feto dentro de uma residência na Av. Espírito Santo, Bairro Sidney Almeida, em Itambé.
Constatada a veracidade da informação, a Guarnição da GCM acionou a Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga para as medidas cabíveis.
Segundo informações, foi constatado que uma jovem da família, de 23 anos, gestante de 6 meses, havia abortado o bebê no banheiro da casa. Ainda segundo Informações, ela teria tomado remédio abortivo, interrompendo a gestação.
O SAMU foi acionado e prestou socorro, encaminhando a jovem para a Santa Casa de Itambé, onde permanece aos cuidados médicos. Seu estado de saúde é estável.
Após perícia, o feto, com seis meses de formação foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga para procedimentos de necrópsia.
A polícia Civil ouviu familiares e foi até o hospital colheu informações com a mãe do bebê para abertura de inquérito policial. #Itambé Agora