O delegado titular de Itapetinga, Dr. Antonio Roberto Júnior e uma equipe de investigadores da 21ª COORPIN, em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária, prenderam na manhã desta quarta-feira (06/08/14), o indivíduo Alessandro Reis Rocha, vulgo “LÊ”, em sua residência, acusado de matar Charles Santos Pereira Silva, de 20 anos, o "Chacal".
O crime ocorreu na madrugada do dia 23 de junho, no Parque da Lagoa, durante os festejos juninos.
A Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Itapetinga concluiu na semana passada as investigações em torno do homicídio em que foi vítima Charles Santos Pereira Silva, de 20 anos, o "Chacal”.
Alessandro Reis Rocha, vulgo “Lê”, que foi preso em sua resência na Rua Deraldo Pereira Anunciação, bairro Clodoaldo Costa, não resistiu à prisão, e já está custodiado no Complexo Policial de Itapetinga.
Dr. Roberto Júnior já concluiu as investigações em torno da morte de Charles Santos Pereira Silva, vulgo (Chacal), 20 anos, e o Inquérito Policial será encaminhado ao Ministério Público para denúncia contra o acusado nas próximas horas.
Paralelo a esse trabalho dinâmico da Polícia Civil, o delegado Roberto Júnior, vai solicitar a Prisão Preventiva do acusado, o qual deverá permanecer custodiado a disposição da justiça.
Alessandro Reis Rocha “Lê”, tem inúmeras passagens na polícia e responde a processos por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, e agora, por homicídio, inclusive confessou autoria do crime.
Motivação do crime… De acordo com o depoimento de Alessandro Reis Rocha, vulgo "Lê", o que o motivou a cometer o crime, ou seja, matar o Chacal, foram as ameaças sofridas na madrugada daquele dia por parte da vítima.
A arma do crime…
De acordo com o assassino confesso, a arma usada para matar seu rival (Chacal), foi vendida no estado de São Paulo, para onde fugiu logo após o homicídio.
A vítima de Lê, o Chacal, tinha passagens pela polícia e no dia de sua morte estava armado com uma pistola 765 municiada com 11 cartuchos intactos. Reveja o caso Clicando Aqui
A vítima de homicídio (O Chacal).