É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do irmão Vitório de Oliveira de Jesus, 73 anos, morador do bairro Vila Rosa. Paciente oncológico estava internado no Hospital Cristo Redentor e veio a óbito por volta das 07h desta terça-feira, 16.
No último dia 05, o irmão Vitório aceitou a Jesus como único e suficiente salvador ainda no hospital num trabalho de capelania que realizamos na cidade.
Trabalhador e honrado, deixou um grande legado. Fez de tudo nessa vida, foi agricultor, começou a trabalhar no campo desde sua infância, plantou por muito tempo numa área próximo a Cesuba, foi funcionário da Cesuba, responsável pela queima da fornalha, tudo que produzia no campo, vendia na cidade ou entragava na Central de Abastecimento. Teve bar na Vila Rosa, onde construiu uma história de amizade e simpatia.
Ele deixa a esposa D. Áurea, os filhos Renato, Cal e Daniela, netos, irmãos e demais familiares. O corpo está sendo velado na residência da família no bairro Vila Rosa – rua da Carpintaria Universal (carpintaria de Dimas).
O horário do sepultamento ainda está sendo definido pela família.
Romanos 14:8 – “Pois se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Portanto, quer vivamos, quer morramos, somos do Senhor.”