Uma casa lotérica foi assaltada na tarde desta quinta-feira, 20/12, no centro da cidade (Rua José Bonifácio), por um homem armado, que utilizou uma motocicleta no crime. O bandido rendeu os funcionários e clientes do estabelecimento, incluindo uma mulher grávida, exigiu o dinheiro da movimentação dos caixas, sob a mira do revolver.
O assaltante após o roubo, abandonou na porta da Lotérica uma motocicleta Honda CG Titan preta e saiu correndo com a arma na mão e o dinheiro do assalto emdireção a Central de Abastecimento, onde tomou de assalto uma motocicleta, nas proximidades das Lojas Maias, empreendendo fuga sentido Central II de Abastecimento .
Pouco tempo depois, a comunidade denunciou via (190), dando conta do local onde estava guardada a moto do assalto e supostamente parte do dinheiro roubado. O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 8ª CIPM, numa ação rápida empreendeu diligência no endereço denunciado e conseguiu localizar o veículo.
Os bravos policiais militares Ferreira e Alessandro (integrantes do PETO) chegaram à residência da pessoa apelidada de "Beto", situada na Rua Brumado, nº 164, bairro Camacã, onde foi encontrada na garagem, uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, Placa Policial NYY 2319. No interior da casa (dentro do guarda-roupa), os policiais apreenderam a quantia de R$ 2.561,00 (dois mil, quinhentos e sessenta e um reais) em espécie (cédulas de R$ 100, 50, 20, 10, 5 2 reais), possivelmente parte do montante roubado na casa lotérica.
O proprietário da casa Sr. (BETO) foi conduzido ao Complexo Policial para explicar a origem do dinheiro e a moto do autor do assalto, encontrados em sua residência. Segundo ele, o assaltante tem o apelido de "Binho". Aguardem novas informações…. Colaboração: Marlon Araújo.