Policias do do 4º Pelotão de Polícia Militar de Itororó, durante rondas pelas ruas da cidade na arde deste domingo (17/03), foram procurados por uma mulher alegando que tinha sido agredida pelo seu companheiro.
A vítima Tailane Queiroz, 20 anos, residente na Rua D. Pedro II, bairro Aparecida, cidade de Itororó, relatou aos policiais que tinha sido agredida pelo seu companheiro de nome Robson Silva Santos, 25 anos, o qual foi encontrado no interior da residência, embora tenha tentado fugir pelos fundos da casa e foi interceptado pelos policiais.
Depois de uma revista minuciosa no interior da residência do agressor, os policiais encontraram duas cápsulas de cocaína, duas cápsulas vazias, um aparelho celular que estava dentro de um cesto de roupa, muita embalagem para acondicionar droga e a quantia de R$ 71,00, em cédulas de R$ 20 e 50 reais.
Vítima, agressor e o material apreendido foram apresentados no plantão do Complexo Policial de Itapetinga, sob responsabilidade do delegado plantonista, Dr. Frank Nogueira. Vale ressaltar que a mulher agredida apresentava lesões na boca, mão direita e perna esquerda.
De acordo com Tailane, conviveu com Robson por cerca de dois anos, mas o relacionamento tornou-se inviável e o mesmo não aceita o fim do relacionamento, o qual passou a lhe ameaçar de morte, bem como sua família.
É china neles !!! vai entrar na taca … corta ele no aço chinaaaaa !! kkkkkkkkkkkkkkkkk…