Os moradores dos bairros Quintas do Sul e Américo Nogueira comemoraram, com satisfação, a implantação de dois redutores de velocidade num trecho perigoso da BR-415, entre os citados bairros, local de vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.
A reivindicação é antiga, mas somente agora o DERBA / 7ª RESIDÊNCIA de Itapetinga atendeu aos solicitantes.
O trecho é ponto de travessia da pista para intercalar os dois bairros, trajeto que os estudantes fazem todos os dias, já que nem todo motorista tem consciência da direção defensiva.
O Itapetinga na Mídia foi ao local e conferiu de perto a execução da obra por parte do DERBA.






o melhor seria se colocassem passarelas, ficaria mais segura para condutores e pedestres, mas até itapetinga se modernizar vai demoooooorar.
finalmente o Derba tomou uma providencia otima para esse moradores.
a solução para a ligação entre os dois bairros não é queba mola e sim fazer uma passarela para a população andar livremente,tem caminhão que não respeita quebra mola, vamos trabalhar prefeito,aproveitando não aguentamos mais o lamaçal da azaleia ate a rodoviaria será que vai asfaltar ja vai fazer aniversario de 4 anos
Mas pra quem estuda a noite na UESB ficou mais perigoso, por ser um local escuro além de risco de acidente, risco de assalto principalmente para motocicletas… vamos iluminar o local , pense um pouco nos estudantes também…
Parabéns ao DERBA, ajudou muito os marginais realizarem assaltos por ali. Deveria ser feito uma passarela, e pra dobrar a incompetência, bastaria um quebra-mola no meio e não dois. É pra ficar mais fácil ainda pros assaltantes.
PARABÉNS!
acorda itapetinga PASSARELA JÁ.
o que as estradas estão precisando é de uma fiscalização e providência s em relação a animais soltos na pista…causando acidente e mortes em itapetinga e região!!!
Infelizmente assim como tem caminhoneiro que não respeita quebra-mola tem pedestre que não respeita passarela ! Triste … BRASIL !