Policiais militares, do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional), na manhã desta terça-feira (29) se dirigiram à Beira Rio para checar a denúncia da existência de tráfico de drogas em uma residência naquela rua.
Na casa de n° 135, a guarnição do PETO encontrou sobre uma mesa produtos químicos, a exemplo de lidocaína, para o refino de cocaína.
Os policiais continuaram no imóvel e, após buscas no quintal, descobriram que havia enterrado um tubo de pvc contendo pedras de crack, 56 papelotes de cocaína e uma balança de precisão para pesar drogas.
Foi preso, tomando conta dos “produtos”, Alberto Santana Martins, de 19 anos, vulgo “Da Lua”. Ele contou aos policiais que as drogas e os produtos apreendidos pertencem ao seu tio, Cristiano Prates Martins, vulgo “Bola” e “Tião”, que não estava no local no momento da abordagem.
Alberto Santana Martins





nau iterega nau
Dr. Roberto por favor faça uma busca em itaimbé (coreia), pois o trafico está correndo solto e no centro do distrito, tem um traficante aqui q é de itacaré e está aliciando jovens para a venda de drogas, necessitamos de ajuda urgente.
bom trabalho da pm e esse ai…
vai entrar na taca.
Nós, direção e professores do colégio estadual polivalente de itapetinga, estamos tristes com a situação a qual está passando o nosso aluno. ele tem sido um aluno sossegado, amigo, agradável e durante a sua permanência conosco sempre apresentou uma boa conduta… estamos torcendo para que ele seja liberado e retorne a nossa escola o mais rápido possível para que não seja prejudicado. há muito, estamos trabalhando com ele e acreditamos que ele será um bom fruto. estamos esperando você, alberto!
tem qui pega e bola esi e u pexi crandi
souta u popri rapiss eli nao tem nada aver com iso
Pelo que conheço de Alberto que é um bom menino;trabalhador independente do que esta acontecendo hoje ñ sei so sei que é um bom menino exemplo para outros jovens muito trabalhado e esforçado eu aconheço desde criança.Deus vai te livra