"Jala", "Bé" e "Jô da Piaba" – trio responsável por muitas mortes em 2010
Na noite de 09 de novembro de 2010, na Nova Itapetinga, Welton Alves Santana, de 30 anos, foi morto com vários tiros. O seu corpo foi encontrado no dia seguinte por populares, em meio a um matagal.
É por esse crime que Jailton Silva Souza, vulgo “Jala”, de 22 anos, Wilson de Souza Alves, o “Bé”, de 26 anos, e Janailson Santos de Araújo, o “Jô da Piaba”, de 23 anos, sentarão no banco dos réus nesta quinta-feira (03), a apartir das 09:00h, no fórum local.
O trio, com a ajuda de um adolescente, espreitou a vítima até um matagal e lá o executou.
“Jala”, “Bé” e “Jô da Piaba” também são responsáveis por mais de uma dezena de mortes ocorridas no ano de 2010 em Itapetinga, todas relacionadas ao tráfico de drogas.
Na época de sua prisão, “Jala” confessou ter assassinado também Alex Matos Moreira, ocorrida no dia 25.09.2010, de Maycon Santos Alves, cujo corpo foi encontrado no dia 04.10.2010, boiando nas águas do Rio Catolé, de Anderson de Melo Silva, no dia 20.10.2010, no Bairro Clodoaldo Costa, e Abinael Alves da Silva, no dia 06.11.2010.
Wilson “Bé” é acusado, ainda, da morte de Rubinaldo de Jesus, de 35 anos, na noite de 01 de novembro de 2010.
Os assassinos serão julgados também por esses crimes.
para eles o rigor da lei…
30 anos e pouco pra eles!!!!
vamos la em justiça conto com vcs.
elementos como esses não pode estar em meio ao convívio da sociedade pois se fosse na china o destino seria um só, pois ficariam presos para sempre, a justiça é lenta mas não falha.
quando fizerem alguns meses que estiverem no presídio logo estarão soltos com “algum indulto qualquer”. pra quê prender?
porque que esta cidade fico tao perigosa decejeito eu estou pesando duas vezes alvolta para esa cidade eu comorei um terreno mais estou comuito mendo devota para ar cidade que eu apredi ar gosta
ola povo de itapetiga sou de saopaulo sou filho de uma itapetiguinese casado com uma costo muito da cidade pretendo um dia mora na cidade mais esta ficando dificio porcalsa desta violecia que eu vejo na rede pois fica dificio eu leva os meus filho para esa cidade que mudo muito espero que esa cituasao mude um dia que deus cuide desta cidade