Gabriel Jesus da Silva, apelidado de (Zói), 21 anos, morador da Rua Paraná, nº 278, Bairro Felipe Achy, em Itambé, sudoeste da Bahia, havia sido detido pela Guanrição do 3º Pelotão – composta pelo Cabo PM Mainarth e SD PM Magalhães, na manhã de domingo, 06, por suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio contra Marcos Antonio de Oliveira Coelho, de 41 anos, na noite de sábado, 05, na Rua Poções, no Felipe Achy.
Gabriel, o Zói, foi apresentado no Plantão Regional da 21ª COORPIN de Itapetinga, onde prestou esclarecimento acerca do crime. Na sede da Coorpin, ele teria negado a autoria da tentativa de homicídio, mas teria apontado o indivíduo de vulgo “Nego” como autor dos disparos, o qual se encontra foragido.
Gabriel após os esclarecimentos, foi liberado da Delegacia de Polícia e segiu para Itambé. Lamentavelmente, horas depois de ter sido liberado, já na madrugada de hoje, 07, o corpo de Gabriel (Zói) foi encontrado em via pública, na Rua Caatiba, Bairro Humberto Lopes.
Gabriel foi vítima de pedradas até a morte. O DPT foi acionado e esteve no local do crime juntamente com a Polícia Civil para efetuar o levantamento cadavérico e perícia de local. O corpo de Gabriel foi removido e encaminhado ao IML de Itapetinga para procedimento de necropsia.
Agora a Delegacia Territorial de Itambé vai investigar um homicídio consumado e uma tentativa.
A