Na cidade de Iguaí, precisamente na Rua Josafá Andrade, Bairro Netanias Alves Veiga, denúncias de populares levaram as polícias Civil e Militar a um grupo de criminosos que estaria com drogas e armas de fogo em um determinado sobrado (imóvel).
Após localizarem o imóvel os policiais realizaram uma abordagem minuciosa e encontraram 01 (um) revolver calibre .32, fabricação argentina, marca Italo Gra; 196 gramas de substancia análoga a cocaína, 79 gramas de substancia análoga a maconha, 73 cédulas falsas de dinheiro (notas de 5, 10 e 100 reais), uma balança de precisão , um narguilé, uma faca tipo peixeira e sacos (geladinho) diversos para armazenar drogas.
Informações dão conta que o grupo criminoso estaria no sobrado traficando e planejando homicídios na região e que conseguiu fugir minutos antes da chegada dos policiais ao local.
Houve apreensão do material ilícito e encaminhado ao DISEP de Iguaí, onde foi requisitada perícia do DPT e instauração de Inquérito Policial para apuração dos fatos, sob os cuidados do delegado titular Shangai Alexandre Ramos…
