Amaral Júnior
Hoje, sexta-feira (20), o radialista e ouvidor geral do município de Itapetinga, Amaral Júnior comemora mais um ano de vida ao lado de familiares e amigos.
Aos 14 anos de idade Amaral teve o seu primeiro trabalho na selaria de Nelson, depois se mudou para a selaria de Raimundo Oliveira, quando daí parte para ser aprendiz na rádio fascinação, iniciando como cobrador, depois sonoplasta, repórter, locutor apresentador.
Em 1997 é contratado pela rádio jornal para apresentar o seu primeiro programa policial “O crime não compensa” que mais tarde veio a se transformar no Chicote do povo.
Mesmo com o trabalho que consumia quase que todo o seu tempo, Amaral,não parou os estudos, passou no concurso público, persistiu o sonho e se formou em bacharel em Ciências Contábeis, vindo em seguida a especializar-se em Auditoria, Gestão Tributária e Financeira.
Atualmente, concilia o seu tempo com o curso de Pedagogia, Ouvidor Municipal, Contador e Apresentador de programa jornalístico na Nova Jornal.
Amaral Júnior é membro da Igreja Assembléia de Deus, casado com Velânia, pai de Gustavo, Rodrigo e Carolinie, que lhe desejam muita felicidade.
Tive a honra de tê-lo como colega de classe no CEAD,no curso de técnico contábil.
Felicidades meu caro e, PAZ e BEM.
QUERO SABER QUEM É ESSA VEREADORA MONGA , QUE VOCE TANTO
FALA. SEJA MAIS CALRO…..E CORRRO , CORRRRA. MONGA VEM AI.RRSRSRRS