Leonardo Santos Andrade, 23 anos, natural de Itapetinga, residente e domiciliado no Vitória Régia, na Rua Uruguai, esquina com a Rua Chile, bairro Vitória Régia, filho de Luciene Carvalho e Noel Andrade (motorista da Cooleite).
Por volta das 19:00h deste sábado, 08.09, quando Leonardo se encontrava na Rua Macarani, bairro Camacã, nas proximidades do antigo Bar de Dete Cocá, foi abordado por dois elementos que estavam em uma motocicleta não identificada, os quais deflagraram vários tiros em Leonardo que foi alvejado na região do tórax.
Leonardo ainda tentou adentrar uma residência no local para fugir dos assassinos, mas não houve tempo suficiente e acabou sendo executado ali mesmo.
O corpo de Leonardo foi removido pelo rabecão do DPT e foi encaminhado para o IML de Vitória da Conquista para autopsia. A mãe de Leonardo estava numa fazenda na estrada da Balsa quando foi avisada da tragédia.
Passou mal e foi levada para o Pronto Socorro do HCR com a pressão arterial muito alta. A família se encontra em estado de consternação total, os vizinhos, amigos e conhecidos de Léo (como era conhecido)…
Na sua página do Facebook ele publicou a seguinte mensagem via celular por volta das 11:20h da manhã de sábado:


vai com Deus léo apesar de tudo vc foi uma ótima pessoa quando mais precisamos
q deus possa conformar o coração de sua familia
O PREÇO DE QUEM SE ENVOLVE COM DROGAS É ESSE,UM MENINO QUE EU CONHECI DESDE CRIANÇA.FICA OS SENTIMENTOS E QUE DEUS CONSOLE A FAM´LIA!
meu deus porque tem gente tao cruel
Procura na rua f o assassino q vcs acha. e presta atenção pq o trafico na ksa 22 ta correndo a solta em plena luz do dia…
um cara bom infelizmente é essa a sina da nossa vida loka .ninguém entra no crime achando q vai ficar pra semente,entra consciente q vai pra uma das prisões infelizmente vc foi para a prisão q não tem volta .Mas foi um guerreiro ,parceiro,um irmão.fica com Deus léo .morreu por trairage apesar de ser um cara ligeiro no mundo loko foi covardiado .
Um dia vamos ter paz em tao vale apena esperar e de que vale o crime irmão se ele vem ti matar.
Um dia vamos ter paz em tao vale apena esperar e de que vale o crime irmão se ele vem ti matar.
INFELIZMENTE O MUNDO DAS DROGAS É ASSIM…DEVEU NAO PAGOU A VIDA E O PREÇO…
pois é, dever droga é barril dobrado, vai tirar o tráfico como otário, deu no que deu!!! Esse cara não tem muito tempo que foi atentado ai vai beber em bar, queria morrer mesmo, o que tem de gente desacreditado não é brincadeira!!! Nossa vida é muito importante e muitas vezes é necessário nos reguardarmos das coisas mundanas e de tanta exposição, eu vejo os montes de jovens ai fundando a cara no pó e bebida alcólica, mas por conta de um baseado as vezes pagamos o preço do constrangimento, maconha não gera violência, vc já viu alguém matar alguém doido de maconha??
vc já viu algum maconheiro nato em porta de boteco fazendo algazarra?
a massa é da paz!!!
Doi de tanto medir a disrancia saber que nao vou te tocar alem da lembrança
sua falta è sol sem calor…OS bons vão antes e vc foi embora cedo demais vai em paz!