Um homem, até o momento não identificado, mas aparentando ter entre 35 e 40 anos de idade, cor clara, usando brincos e com tatuagem no lado esquerdo do tórax, foi encontrado morto na Rua da Alegria, no Distrito de Bandeira do Colônia, neste município, localidade denominada Charqueada, na manhã desta segunda-feira (18).
A vítima apresentava várias perfurações de tiros na cabeça e braço esquerdo e, segundo testemunhas, foi perseguido por um homem que depois do crime tomou rumo ignorado.
Policiais civis e peritos estiveram no local e lá tomaram conhecimento que, durante os disparos, duas mulheres foram alvejadas e que tinham sido transferidas para o Hospital de Base de Itabuna, depois de serem socorridas e levadas ao Hospital de Itororó. O estado clínico de ambas não é bom.
As mulheres foram identificadas como sendo Edileuza Pereira dos Santos, de 52 anos, e Elinara Rosa dos Santos, de 35 anos, residentes na Rua Ruy Barbosa, próximo ao local onde fora encontrado o corpo da vítima.
Edileuza recebeu disparos no tórax e braço esquerdo, enquanto Elinara foi alvejada na coxa esquerda.
Suspeita-se que o homem encontrado morto seja morador da cidade de Iguaí. No seu bolso foram achados dois bilhetes de passagem da Rota Transportes, tirados nesta segunda-feira (18), com os detinos de Iguaí-Ponto do Astério e Ponto do Astério-Itororó.
Os investigadores da Delegacia Territorial de Itapetinga já estão investigando o caso, que pode ter envolvimento com o tráfico de drogas naquela localidade.
Galeria de fotos:
[nggallery id=65]
infelismente isso já virou rotina aqui em itororo e bandeira.