
O preso, que está à disposição da justiça criminal de Itororó, estava pendurado, seguro pelo pescoço por uma corda feita de lençol.
O delegado plantonista, José Robson, acionou os peritos do DPT que fizeram uma perícia no local e em seguida retiraram o corpo para ser necropsiado no IML de Vitória da Conquista.
Frank Júnio estava preso em razão de ter matado a pauladas o próprio avô, Sinésio Cardeal Magalhães, para roubar. O crime, cometido com o apoio de um outro rapaz, aconteceu no dia 27 de novembro de 2011.
O latrocida, de acordo com informações, tomava remédios controlados.
A polícia irá ouvir todos os detentos companheiros de cela de Frank Júnio.
pagou pelos pecados…
ele tevi o que meresia coitada do avo velho inosente que nao aboresia a comunidade vç vai pro inferno mizeravi senta no colo do demo
o proprio diabo q usou ele para matar o avô,usou ele para tirar a sua propria vida.ta pagando cm a mesma moeda.
Hoje temos que vigiar pois diz o ditado quem com o ferro fere, com o ferro será ferido, eu ñ sei por que se passou pela cabeça deste rapaz de matar o seu proprio avô e era uma pessoa muito boa e amiga, mais este rapaz estava tomado pelo o espirito maligno disto eu tenho certeza. Só que se ele se matou mesmo ele pelo que esta escrito na biblia que é a palavra de Deus ele ñ terá a salvação n de sua alma pois quem tira a sua propria vida ñ herdadrá o reino do ceu. pois só quem pode tirar a vida de um ser humano é Deus. Eu so tenho a lamentar pois de uma coisa eu tenho certeza ele matou uma pessoa sem chanse de se defender e sem uma menor razão. mais agora devemos horar pela a familia ilutada. para que Deus possa confortar os carações de todos. por que ñ é facíl perder um ente querido desta forma. desde já o meu muito obrigado.