MORADOR DO HILDA GAMA CULTIVAVA MACONHA EM CASA

 

A Polícia Civil de Itapetinga já investigava há dois meses o possível plantio de maconha em uma casa no Residencial Hilda Gama, após denúncias anônimas ao Telefone 197. O morador dessa casa também era acusado de receptação de produtos furtados e roubados.
 
Em mais uma dessas denúncias, o delegado Roberto Júnior e sua equipe se dirigiram ao Hilda Gama, mais precisamente a uma casa na Avenida A, na tarde desta sexta-feira (25).
 
Logo os policiais localizaram três pés de maconha no quintal e banheiro desativado do imóvel, além de mais quatro pés e um saco com a droga, já desidratada, em um cômodo da casa.
 
Também nesse cômodo, foram recuperados portas, maquitas e aparelhos eletro-eletrônicos, produtos de procedência duvidosa.
 
No interior da casa foram encontrados documentos de Raimundo Pereira Sena, de 43 anos. O dono da casa não foi localizado, até o fechamento desta matéria.
 
Neste vídeo exclusivo, o Delegado Roberto Júnior erradica os pés de maconha encontrados na residência, no Hilda Gama:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

5 thoughts on “MORADOR DO HILDA GAMA CULTIVAVA MACONHA EM CASA

  1. meu caro jose bispo estou acessando na materia que a poliçia pegou os menores envolvido nunha tentativa de homicildo e a materia nao esta completa e so da o nome da materia.

    1. Sizinio Neto disse:

      Clique sobre a frase que aparece na cor diferente.

  2. irmão disse:

    a competencia da polícia civil é impressionante…
    parabéns.

  3. maria disse:

    o domo da casa mora no fundo dessa casa o apelido é ploca !!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *