Policiais militares, lotados em Itororó, apresentaram no Complexo Policial de Itapetinga, na madrugada deste sábado, três indivíduos. Com eles, os policiais apreenderam 289 pinos de crack, dois papelotes de cocaína e uma pistola calibre 6.35, municiada.
Foram presos na localidade denominada 64 Casas, Valmir Santos Rocha, de 20 anos, John de Almeida Santos, vulgo “Psirico”, de 18 anos, e José Carlos de Jesus Silva, vulgo “Quincas”, de 33 anos. Todos pertencentes à quadrilha do traficante “Jackson Matador”.
A arma de fogo estava em poder de José Carlos, em sua residência.
Os policiais militares tomaram conhecimento de que “Psirico” estaria planejando vir a Itapetinga para matar um desafeto, na noite de sexta-feira (23).
O delegado Roberto Júnior foi informado do fato e na madrugada efetuou diligências com policiais civis e militares, apreendendo em Bandeira do Colônia dois adolescentes com drogas.
Ainda em Bandeira do Colônia, depois de denúncias anônimas, prendeu Graziana Rosa dos Santos, de 27 anos, com 33 papelotes de cocaína, 04 pinos de crack e a quantia de R$ 443,15.
Graziana é cunhada de Jackson Vicente Pereira, o “Jackson Matador”, que se encontra preso no Presídio de Itabuna. De lá ele continua comandando o tráfico e dando ordens aos seus comparsas para ceifar a vida de rivais.
O grupo preso pelas polícias militar e civil, na madrugada e manhã deste sábado, é suspeito de envolvimento em homicídios na região.
Quando preso, John “Pisirico” negou que viesse a Itapetinga matar alguém.
John "Psirico"
Valmir Santos Rocha
Droga, celulares e arma apreendidos com "Psirico", Valmir e José Carlos
Graziana Rosa dos Santos, cunhada de "Jackson Matador"
Droga e dinheiro encontrados com Graziana
*Ainda não temos fotos de José Carlos





Me da Ibagens na tela
Parabéns as Policias trabalhando em conjunto para o bem da sociedade
EU QUERO IBAGENS DO ASSASSINOS
pq vcs policias civil e milita nau ,deixa jak sem celula,policia pega o celula de jak,pq vcs deixa ele fica ligado pro compasa,
ASSIM QUE SE MELHORA A SEGURANÇA PUBLICA,PM E CIVIL REALMENTE INVESTIDA NA LUTA CONTRA O CRIME,itororo pegou fogo e bandeira tambem,um rebanho de gente presa e vi que muitos fugiram.Precisando de mais operacoes deste tipo em itororo
teriam que reforça o policiamento da cidade de itororó,, tipo o rio de janeiro, que melhorou bastante depoi das base da policia,,
eles são tds trabalhadores solta eles….
Boa Noite CARO EDITOR
jA TINHA ERA TEMPO QUE TINHA VISTO TANTO EMPENHO DA POLICIA EM ITORORO,PAROU A CIDADE E O DISTRITO,DESDE A MADRUGADA QUE SO SE VIA VIATURA CHEIA DE GENTE.A CUNHADA DO MATADOR FICAVA MANDANDO DAR SURRA NOS OUTROS,E OS OUTROS QUE FORAM SOLTOS ERAM SIM TODOS ENVOLVIDOS COM O TRAFICO E COM AS MORTES AQUI NA CIDADE.ATÉ FOGOS SOLTARAM PRA OS LADOES FUGIR
Muito bem policiais. Aqui em itapetinga tá feia a coisa é trafico pra todo lado e hora. vamos intensificar as abordagens e blits e nao deixar a lei do silencio e nem das vistas grossas imperar porq sinão um traficante pode aliciar alguem da sua familia e levar a morte temos que denunciar traficante aviao bandido malandro e deixar mofar na cadeia . só tem direito quem anda direito. se meteu com o que nao presta tem que pagar doa a quem doer a lei tem que ser severa.