O Bairro Clodoaldo Costa, mais precisamente na localidade onde ocorreram recentemente três homicídios, tem sido alvo de vigilância por parte das polícias militar e civil. Mas, na noite desta terça-feira (17) por pouco não aconteceu mais uma morte.
Robson Rios dos Santos, conhecido por “Binho”, de 25 anos, foi alvejado com pelo menos dois tiros disparados por um rapaz que estava num carro e escoltado por uma motocicleta, de cor escura. A vítima estava na Rua Osvaldo Brito. Os tiros acertaram a vítima no abdomen e perna esquerda.
Socorrido pelo Samu 192, Robson deu entrada no Hospital Cristo Redentor e não corre risco de morte.
A Polícia Militar logo esteve no local e o coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, Marcus Vinicius, comandou uma equipe de policiais tomando, de imediato, as primeiras informações e realizando diligências a fim de prender o autor ou autores da tentativa de homicídio.
O motivo do crime deve ser o mesmo das mortes ocorridas no local: relação com o tráfico de drogas e a disputa pela chamada “boca”.
Com referência aos últimos acontecimentos, a Polícia Civil tem intensificado as investigações, de acordo com o Delegado Titular Roberto Júnior, responsável pela DHPP – divisão de homicídios. Segundo ele, todos os envolvidos serão identificados e indiciados.
DEus deu o livramento a ele
Tõmara que você melhõre deus sabe que não era sua hora pivatã vocé aida tem tudõ pa frente
Deus tãã nu cõntrole
iso e deus