Uma tragédia na manhã deste domingo (25) abalou duas famílias em Firmino Alves.
É que quatro jovens (três irmãos e um primo) saíram para caçar em uma fazenda daquela região e lá um deles foi alvejado na cabeça com um disparo acidental.
Vagner Alves Pires Filho, de 15 anos, chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Ibicuí, mas não resistiu ao ferimento e morreu no início da noite.
O autor do disparo também tem 15 anos e contou no Complexo Policial de Itapetinga, antes do anúncio da morte da vítima, de que os quatro tinham cercado uma moita onde havia nambus. Fez um disparo na direção da ave com uma espingarda calibre 28 e atingiu, sem querer, o garoto que é seu primo.
Os quatro jovens se reuniram na manhã para caçar, como tinham costume de fazer nos finais-de-semana, não sabendo eles que nesse dia aconteceria uma tragédia.
Vagner residia na Fazenda Farturosa, na região de Firmino Alves.
A Delegacia de Firmino Alves vai apurar o fato para se confirmar ou não se houve disparo acidental.
Espingarda calibre 28
A arma e o cartucho
Espingardas calibre 28 e de socar usadas pelos jovens



o que o juiz desidirar para o futuro desses trés garotos? que matou o menino acidentalmente?
É salutar ler suas publicações, pela imparcialidade flagrante, pela minúcia necessária, pela idoneidade de comunicação! prossiga assim, parabéns!
como vai ser á investigado ?
se a cidade onde ocorreu o fato não tem autoridades competentes (delegado, perito criminal).pois é fato concreto que homicidios ocorridos na referida cidade não foram solucionados ,ressalta -se ainda que não existe nenhuma perspectivas para solução dos mesmos.
Vcs acham q exíste sentença maior do q levar um sentimento de culpa pra toda a sua vida?