Corre risco de morte o jovem alvejado a tiro na madrugada deste sábado (23), no Parque da Lagoa, local onde acontecem os festejos juninos de Itapetinga. Ele está internado, em estado grave, em um hospital não revelado pela família, que teme represália por parte do executor que pode retornar para terminar o “serviço”.Cezenildo Nascimento Souza Filho, conhecido por “Cezinha”, de 21 anos, encontrava-se no circuito da festa, perto do palco, quando foi perseguido pela pessoa, já identificada, de Maicon Diego, vulgo “Diego Cicatriz”.
Maicon Diego fez vários disparos e um dos tiros atingiu o rosto de “Cezinha”. Também foram atingidos pelos disparos dois jovens de 23 anos de idade, cada. Não correm risco de morte.
Os disparos causaram um grande alvoroço em meio ao público presente no Parque da Lagoa, em razão de ter alguém armado no circuito e que não era policial.
Policiais militares e civis fizeram buscas para localizar e prender Maicon Diego, mas até o fechamento desta matéria não obtiveram êxito.