Um esquema de furto e venda de tênis do galpão da fábrica Vulcabrás/Azaléia do distrito de Rio do Meio foi desarticulado na tarde desta quinta-feira (16), por policiais civis de Itapetinga e Itororó. Havia até uma loja para receber e revender os tênis, muitos deles, lançamentos.
Na loja “Mix Sports”, localizada em Rio do Meio, os policiais apreenderam 27 pares de calçados.
O proprietário do estabelecimento, de prenome Raimundo, também conhecido por “Baiaco”, disse que recebia os tênis das mãos de funcionários do galpão e citou o nome de um multi-operador. Na residência desse funcionário foram apreendidos três pares de tênis novos.
Os delegados Marcus Vinicius, coordenador da 21ª Coorpin, e Roberto Júnior, delegado titular, explicaram que muitos dos calçados são lançamentos e nem começaram a ser comercializados e divulgados na mídia.
O multi-operador foi interrogado e negou que tivesse furtado os pares de tênis, apenas dizendo que ganhou os três pares da gerência do galpão, o que foi desmentido pelo gerente de nome Joviniano.
O inquérito será presidido pelo delegado de Itororó, Frank Goulart, que também participou da apreensão dos calçados.



isso ja virou rotina infelizmente,nao so em rio do meio,itororo,bandeira,vem acontecendo ha muito tempo,tem coordenador que ja contruiu ate casa com roubo e venda de tenis,ja passaram mel ate na boca dos vigias…gente é ser muito burro sujar o nome por causa de porcaria de sapato ..que horror…
O delegado DR Roberto Júnior é um homem
muito educado, todos da polícia deviam mirar
na sua imagem e o mais importante é muito
preparado.
Conheço sua família, seu avô Hermínio honrou
muita esta terra.
cara isso pra mim nâo è novidade trabalhei na azalei aqui de rio do meio e nâo è de hoje q isso vem aconteçendo nâo. e se apertar vai sai mais jente envolvido ai pode ter certeza. tem muita jente envolvida
concordo com o outro comentario tem jente comprando moto e construindo casa com dinheiro de sapato furtado vamos ver agora o que aconteçe….
Foi um bom trabalho, essa apreenção.Porém, devemos abrir os olhos para outros crimes que vem ocorrendo e que parece que ao contrário desse vai permanecer impuni.Um exemplo é a volência contra idosos que já esta pela segunda vez que acontece em rio do meio, segundo meus conhecimentos a esse respeito.Será que estão esperando uqe algum morador idoso deste lugar morra para tomar uma atitude?eu espero que não.Prefeito para de dedicar seu tempo á escrever livros e comece a fazer o trabalho que lhe foi confiado pelos eleitores deste lugar, mostre que sabe alguma coisa arrumando essa “bagunça”…
Como é que uma empresa não fecha e vai embora, impostos exorbitantes, uma parcela de funcionários que se predispõe a simular doenças fictícias empurrando milhares de atestado médicos, e para completar alguns funcionários furtando materiais (tênis) da empresa. acredito piamente que solicitar antecedentes criminais e pessoais, ha uma certa discriminação, mas se faz necessário, pois o que tem de gente roubando e traficando dentro desta empresa “é uma vergonha”. parabéns mais uma vez a polícia.
Tá bom assim para você j. aos poucos as mascaras vão caindo e daí sabemos quem é quem, muito bonito isso, só faltou ir na casa de alguns coordenadores , aí sim tem gato no saco!
deveriam fiacar atentos com os funcionarios do CDM e da EXPEDIÇÂO, tem funcionaria do 1° turno que sai até com caixa fechada, ela “molha” a mão dos vigias e tudo fica tranquilo. o gerente da expedição é puxa saco dela e faz vistas grossas. uma vergonha!!
gente quero que a policia tome conta desses assaltos que vem acontecendo aqui em rio do meio,espancandos até idosos que não tem nada a ver,e esse trafico que está demais aqui,que Deus proteja vocês policias para que tome conta de tods nós vlw
é claro que o gerente da filial sabe, se os cara roubam os tenis eles deixam as caixas vazias, quando o material chega na revisao da matriz com caixa vazia o que é feito ?? ninguem é informado ?? será que ele nao desconfiava de nada ??? ou fez vista grossa ??..entao nao sabe dar conta da responsabilidade
e mesmo tem uma baixinha gordinha e morena da expedição que todo dia sai com caixas em itapetinga.
Isso de sai com caixas fechadas é verdade, todos sabem e ninguem faz nada, só quero ver até quando, até parece que os gerentes tem rabo preso com ela.
vcs querem ver roubo de verdade e na fabrica matriz aqui de itapetinga e tanta gente vendendo tenys que na loja custa 300 eles vendem por 60 reais tem muita gente q trabalha na azaleia que estao vendendo tenys na rua
muito bem tem que fechar o cerco pq ladrão tem em todo lugar ,valeu delegado.
Isso é uma vergonha e se investigar em outras filiais encontra-se coordenadores e gerentes envolvidos em vendas de sapatos e é so construindo casa enormes com dinheiro de roubo