O conhecido taxista de Itapetinga, Adão Pereira da Rocha Sobrinho, de 69 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência, na Rua Isauro Pereira da Silva, no Bairro Vila Sônia, sentado no sofá da sala.
Os familiares do taxista acreditam que ele teve um mal súbito antes de morrer, caracterizando, assim, morte natural.
Adão era taxista na estação rodoviária de Itapetinga já há bastante tempo.
que Deus a tenha!
Adão era muito gente boa!
tái… um cidadão que era de bem com avida e com o mundo; perdir o bom dia dele era a sim que ele mim comprimentava quando passava em frente a minha casa : vá pra o seios de abrão adão JESUS lhe-es espera
seu Adão iremos sentir muito sua falta,você foi um grande amigo e um querido vizinho,respeitado e amado por todos.
Vô vai em paz, sentireii muito a sua falta 🙁
foi um taxista que quando a pessoa nao tinha dinheiro ele nao mastrava cara feia pra levar que deus der um bom lugar
Adãozinhooo, como eu o chamava, gente finíssima, aff que meu coração só tem sofrido perdar imensas, Sr. Adão era um ser magnífico, exemplar, sempre com um sorriso lindo e encantador a nos fornecer, irei sentir imensa falta, um funcionário exemplar que sempre se predispois a ajudar ao próximo, como ele mesmo me chamava aqui na fábrica, bom dia menina bonita, vou guardar teu carinho e minha eterna gratidão e admiração por teu lado amigo, companheiro, sincero, honesto e sobre estes amável de tratar a todos, tive imenso prazer de tê-lo comigo como colega de trabalho e amigo em particular. a família cesuba_cerâmica agradece teu cuidado com todos nós e informa que estamos enlutados com tamanha perda.
te guardaremos sempre em nossos coraçõa querido amigo!