SECRETÁRIO COBRA DA PREFEITURA DOAÇÃO DE TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DE UNIDADE PRISIONAL

 

O Secretário da SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização) enviou, nesta semana, documento ao Prefeito José Carlos Moura cobrando a doação do terreno em que será construída a unidade prisional que abarcará 286 presos.
 
Nestor Duarte Neto, praticamente, deu um ultimato ao prefeito e lembrou que a área disponibilizada será de 20.000 metros quadrados, topograficamente plana e afastada do centro urbano, com fornecimento de água e energia elétrica.
 
No documento, datado de 30 de abril e recebido na prefeitura no último dia 06 de maio, o secretário deixou claro a importância da construção da unidade para presos provisórios, uma vez que… “fomenta o comércio local com o aumento da demanda por serviços, gerando novos empregos e aumentando a arrecadação municipal”.
 
Ao contrário do que foi noticiado nos blogs de que Itapetinga não mais seira contemplada um presídio, a construção da unidade, como deixa claro o documento, apenas depende da área que será destinada pelo município.
 
Cópia do documento abaixo:
 
documento presidio1

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

2 thoughts on “SECRETÁRIO COBRA DA PREFEITURA DOAÇÃO DE TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DE UNIDADE PRISIONAL

  1. justiça disse:

    trabalho quer é bom ninguém quer da…

  2. Jovem disse:

    QUANDO O PRESIDIO ESTIVER PRONTO, UMA SIMPLES DATA COMEMORATIVA COMO A QUE SE APROXIMA “DIA DAS MÃES”, SERÁ MOTIVO DE MUINTA PREOCUPAÇÃO – INDULTO –
    EM ALGUNS CASOS EM QUE CIDADES QUE TEM PRESIDIOS, O CRIME PARTE DE DENTRO DO PRÓPRIO PRESIDIO – O TRÁFICO E EXECURSÕES –
    QUANDO PRESOS DE ALTA PERICULOSIDADE VIEREM TRANSFERIDOS, QUANDO AS REBELIÕES…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *