Policiais militares apresentaram no Complexo Policial, na madrugada desta sexta-feira (06), Palmiere Lindoso Ferraz, de 23 anos, pelo fato de estar portando uma arma de fogo.A guarnição da PM fazia rondas por ruas próximas ao Parque da Lagoa e percebeu que um rapaz passou a andar rápido ao ver a viatura, entrando em um bar. Na entrada no estabelecimento, ele deixou sobre a mesa um revólver calibre 38, municiado.
Os policiais abordaram Palmiere e lhe deram voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, apreendendo o revólver que está com a numeração raspada.
Palmiere, que foi flagranteado pelo Delegado José Robson, é investigado pela Polícia Civil sob a suspeita de assaltos a fazendas da região.

nossa que pena isso viu,um rapaz bonito bom de tá estudando trabalhando,a família dele é tão honesta e ele nessa vagabundagem.
eu conheço ele desde pequeno e fico triste por saber q ele escolheu essa vida,sem falar q havia poucos dias que ele tinha sido solto .
uma pena tive oportunidade de conhece-lo nos tempos de escola era uma boa pessoa e muito divertido sai dessa cara você no fundo é um bom rapaz liberte a pessoa que vc era no passado .