POLÍCIA INVESTIGA INCÊNDIO CRIMINOSO EM SUPERMERCADO

Um incêndio, de média proporção, ocasionou alguns danos no Supermercado Servlar, localizado no Bairro Primavera, mais precisamente entre a Rua São Caetano e Avenida Vasco da Gama.
 
O incêndio criminoso teve início em um conteiner de plástico, utilizado para a coleta de material reciclável de uma empresa de Itapetinga, que fica no passeio do estabelecimento.
 
De acordo com o proprietário do supermercado, Carlito Novais Santos, o fogo foi ateado na madrugada desta segunda-feira (09) e somente contido por volta de 07:00h, com a chegada de funcionários do Servlar.
 
Carlito culpa a empresa de reciclagem e a prefeitura pelo acúmulo de  material no local. “A prefeitura não recolhe os papelões e a empresa demora de pegar o restante de lixo reciclável”, afirma o proprietário do Servlar, que registra danos na estrutura do imóvel, a exemplo da quebra de vidros.
 
Peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e a polícia civil investiga o caso.
 
Parede chamuscada pelo fogo
 
Cinzas e lata de tinta no passeio onde estava o conteiner de material reclável
 
Lata de tinta
 
Interior do supermercado
 
Vidro quebrado pelo fogo
 

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

3 thoughts on “POLÍCIA INVESTIGA INCÊNDIO CRIMINOSO EM SUPERMERCADO

  1. anonimo disse:

    isso é um absurdo cadê o Itairó que recolhe as caixas de papelão, eles ficam passeando por ai enquanto as caixas ficam lá no meio da rua ocupando espaço e eles passeando

  2. primavera disse:

    eu sei quem foi…

  3. karen disse:

    a pouco tempo ouve um inendio desse no bairro camacã desse mesmo jeito,aconteceu no mercadinho do japones na rua potiraguá. e nada foi feito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *