POLÍCIA CIVIL PRENDE LADRÕES DE GADO E RECUPERA CARNE DE VACA ABATIDA

 

 
O delegado abordando João de Deus (Fucin)
 
Os frequentes furtos de gado na região e fazendas de Itapetinga fizeram com que a Polícia Civil intensificasse as investigações, a fim de prender os ladrões que, na sua maioria, invadiam as propriedades, furtavam e abatiam o gado ali mesmo.
 
Recentemente, o delegado titular Roberto Júnior se reuniu com alguns fazendeiros e a investigação passou a ser direcionada a um grupo de ladrões que agiam de uma maneira específica.
 
E o trabalho deu resultado.
 
Na noite desta quinta-feira (10), o delegado e sua equipe prenderam em flagrante, no interior da Fazenda Bela Vista, nesta cidade, dois homens que tinham acabado de furtar e abater uma rês.  
 
Foram presos João de Deus, vulgo “Fucin”, de 41 anos, e Vanildo de Jesus Oliveira, de 38 anos, ambos residentes no Bairro Quintas do Sul. Uma terceira pessoa, já identificada pela polícia, conseguiu fugir em uma motocicleta.
 
Parte da vaca abatida estava no porta-malas de um veículo Gol, de cor azul, que era conduzido por “Fucin”. As vísceras do animal foram apreendidas no local do abate, ou seja, no pasto da fazenda.
 
“Fucin”, que é magarefe, é suspeito de ter furtado e abatido dezenas de animais, que eram vendidos para diversos açougueiros de Itapetinga.
 
EXPERIÊNCIA
 
O delegado Roberto Júnior tem se notabilizado na identificação e prisão de ladrões de gado na região.
 
Neste ano de 2011 coube ao titular da Delegacia Territorial a identificação dos autores do furto de quase oitocentas cabeças de gado na propriedade do senhor Edgar Abreu, no município de Potiraguá. Coube, também, a ele a recuperação de dezenas de bois e vacas em Jordânia-Minas Gerais, depois de o furto ter ocorrido na microrregião.
 
 
A carne sendo mostrada pelo magarefe
 
 
 
Faca e chaira utilizadas no abate do animal
 
 
 
Vísceras deixadas no local do abate
 
 

Cabeça da vaca
 
 
 
Vanildo de Jesus Oliveira
 

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

8 thoughts on “POLÍCIA CIVIL PRENDE LADRÕES DE GADO E RECUPERA CARNE DE VACA ABATIDA

  1. ESTÁ DE PARABÉNS O SUPER-COMPETENTE DELEGADO DR. ROBERTO JÚNIOR E TODA NOSSA EQUIPE, DA POLÍCIA CIVIL, INCLUINDO DR. MARCUS VINICIUS, PORQUE LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA. DETESTO LADRÕES E CORRUPTOS. ASSINADO: FERNANDO NUNES GUSMÃO.

  2. eu, disse:

    parabens dr Roberto e toda sua equipe.fucinho agora vai fusar a cela do complexo

  3. anomimo disse:

    oh que a droga faz levou o trabalhador afazer furtu fucinho to a qui vc error vc vai paga quando vc sair da ir saia com a cabeca erguida todo cidadao tem direto de 2chance tor orando por vc que vc ai tem u encrotu com deus ai detro

  4. irmão disse:

    a policia dá corda,
    mas quando puxa,
    este fucinho achou que ia ficar roubando e matando de todos aqui na região…
    segura porque a casa caiu…
    e vai entrar na taca, e bem entrado viu.

  5. geraldo mendes carvalho disse:

    Todo mundo sabe quem é o ladrãozinho que fugiu, é um motoqueiro que por sinal já sabemos que faz moto boy, lá na nova um tal de bujão, bulão buão sei lá, vamos por a mão em vc viu safado, porque não admitimos que vc roube nosso tio.

  6. macia disse:

    deuu bobeira em fucinhoo kkkkkkkkk achoou q ia ficar de boa p sempre rsrsr se lascouu … parabns policia civil e dr roberto jr… q ta arrasandoo em itapetinga!

  7. rick disse:

    Coitadoo de mizin … ficouu sem o parceiroo de pescaria … kkkkkkkkkkkkkkkkk
    (Parabns para a equip d dr Robrto Jr)

  8. anomimo disse:

    fucinho vc e u cara trabalhador o cair e do homem u levanta e de deus da a volta por cima deixe esse a tirador de pedras pa atras esse nunca error na vida dele estes santao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *