A foto acima é de José Lira Falcão Santos, vulgo “Grande”, de 47 anos, suspeito de ter atirado e matado o soldado Alessandro Lima de Oliveira, na manhã de sábado (20), em Ilhéus. A foto é antiga, conseguida no Presídio de Ilhéus, mas pessoas que o conhecem, afirmam que a imagem dele não está muito diferente.
O soldado da Lima estava no interior do Supermercado Meira, no Bairro Princesa Isabel, no instante em que acontecia um assalto por dois homens. O policial ainda conseguiu matar um dos bandidos, mas não deu sorte e foi baleado e morto por outro indivíduo que, baleado, conseguiu fugir. Esse bandido foi identificado como José Lira Falcão.
Policiais de Ilhéus e Itabuna estão à caça do bandido.
De acordo com o Coordenador de Polícia de Ilhéus, Irineu Andrade, José Lira Falcão é pessoa de alta periculosidade, evadido da Penitenciária Lemos de Brito em Salvador. É homicida, latrocida e indiciado por vários roubos e porte ilegal de arma de fogo.
O delegado não acredita que o crime seja em represália à mega operação ocorrida na cidade na madrugada de sexta-feira (19).

Soldado Alessandro Lima

Um dos bandidos morto
Ih! esse ai assinou a sentença de morte.
Alessandro foi um grande policial, fomos colegas de turma da PM em 1998 em Porto Seguro, antiga 6ª CIPM.Sempre foi pacato e honesto.Deixo um recado a sociedade que defendemos com nossa vida:”Não somos heróis, mas também, nao são ossos do ofício sermos assassinados”.Somos pais e filhos, temos família que nos espera chegar vivos depois de um dia inteiro de lutas.amamos nossa farda e nos preocupamos com nossa sociedade tão marginalizada por ricos e políticos opressores.Queremos viver para podermos continuar a prestar um bom serviço. Nos envergolhamos daqueles que vestem a mesma farda pra cometer crimes, esses tem que serem extipados da corporação.Somos humildes como a sociedade que protejemos.Que vocês possam dormir sossegados, pois a noite há anjos que velam por sua segurança e esses anjos chamam-se:’POLICIAIS MILITARES’
Esseee ai tem que morer acinou a centensa de morte
malandro e malandro e mane e mane
otario