Policiais civis prenderam na tarde desta quarta-feira (26), Diego Romieri Barbosa Ferreira, “Diego da 14”, de 20 anos, quando ele visitava sua companheira, Valquiria Ribeiro Silva, de 20 anos, na Delegacia de Itororó, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Criminal de Itapetinga.
“Diego da 14” (referência à Travessa 14), é acusado de ser traficante de drogas na Avenida 14, no Bairro Nova Itapetinga.
Valquiria Ribeiro Silva foi presa no dia 06 de setembro deste ano, por policiais militares com 26 buchas de maconha e 12 pinos de crack. Na época, “Diego da 14” evadiu-se ao avistar a viatura da Polícia Militar. Acabou sendo indiciado por tráfico pelo então delegado plantonista, Leonardo Rabelo.
A companheira do traficante está custodiada, juntamente com outras presas da justiça de Itapetinga, na Delegacia de Itororó. Ele, no Complexo Policial desta cidade.


que seja aplicada a lei para este traficante.
parabéns a justiça.
eu carlos gostaria de pedir a deus que iluminasse todos estes jovem i adolecente para ir em qualquer igreja horar i sequir a palavra de deus
QUERO PARABENIZAR A POLICIA CIVIL, GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR PELO BOM TRABALHO QUE ESTAO REALIZANDO EM NOSSA CIDADE, GRAÇAS A VCS ESTAO PRESOS VARIOS TRAFICANTE E ALICIADORES DE DROGAS, QUE O SENHOR DEUS PROTEJA TODAS ESSAS CORPORAÇÕES.
DIEGÃO TA NA GAIOLA.vai fica fogozo,vai canta de estralo.srsrsrsrsrs
Menos um traficante perigoso de Itapetinga. Esse Diego faz parte de um grupo de bandidos que infestavam a cidade com drogas e outros crimes.
Parabéns polícia civil, menos sujeira na cidade!
val e diego que deus proteje vcs dois vou esta orando por voces e pelo os seus dois filinhos e espero que voces sai logo dair
Conheço algumas pessoas da família de Diego e sei que são pessoas de bens, honestas e trabalhadoras que estão muito envergonhadas e tristes.
Não foi por falta de conselho que Diego entrou nessa,mas não devemos julgar as pessoas pelos erros dos outros.
Que a justiça seja feita para todos e não somente para os pobres,respeitando os direitos humanos.