Um veículo com três homens dentro e, para surpresa da polícia, um deles era o assassino do trabalhador rural, Milton Rodrigues de Jesus, encontrado morto em uma estrada na região do Acari, zona rural de Macarani, na manhã de quinta-feira (14). A abordagem, feita pela Polícia Militar, ocorreu na noite deste sábado (16), em Maiquinique.
Ernando José das Virgens (foto ao lado), que já tinha sido identificado pela Polícia Civil de Macarani como autor do crime, conforme reportagem do Itapetinga na Mídia, tentou enganar os policiais dizendo que se chamava Fernando, mas foi desmascarado pelo RG que portava.
O assassino estava acompanhado do seu sobrinho Wallas Gonçalves das Virgens e João José das Virgens, que vieram de Carapicuíba, São Paulo. Os dois, num veículo Honda/Civic, estavam dando fuga a Ernando, depois de resgatá-lo da localidade denominada Tinga, naquela região.
Com o trio,recambiado para o Complexo Policial de Itapetinga, pelo delegado Irineu Andrade, foi apreendida a quantia de R$ 2.600,00, que certamente serviria para custear a viagem até São Paulo.
Ernando já tinha contra ele mandado de prisão temporária expedida pela justiça criminal de Macarani.
Wallas, João e Ernando
tomara que todos eles ficam presso para nao temtar fazer ajusticia de besta eu sou itapetiguese fiquei felez por ver esse verme presso agora eu quero ver ajusticia com pri. com o dever dela deixe esses verme pressos