PM dá “batida” em “boca de fumo” no Primavera e apreende droga e um menor…

Por volta das 10:30h da manhã deste domingo, 13/02, a guarnição da PM – composta pelos bravos Soldados Ageilson Lima, Márcio e Rudson, atendendo ao comando da Central de Rádio Patrulha, se deslocou até a Rua Santos, bairro Primavera, precisamente na casa do detento “Beré” (preso po homicídio), após denúncias de populares dando conta de que na citada residência estava funcionando uma “boca de fumo”, pois havia uma grande movimentação de pessoas no local diuturnamente, inclusive adolescentes.

Ao se aproximar do local indicado, a guarnição percebeu quando alguns elementos possivelmente maiores de idade saíram correndo pelos fundos, tomando rumo ignorado. No interior da casa foi encontrado um menor de 17 anos (R), que ao ser abordado estava portando a quantia de R$ 148,00 em espécie (cédulas de R$ 2, 5, 10, 20 e 50 reais), um aparelho celular.
Ao realizar uma busca minuciosa na casa, tendo em vista que a porta estava aberta, foi encontrado no quintal num sofá velho, onze (11) pinos de crack, uma (01) bucha de maconha e diversos papéis e material para embagem da droga.

O DESESPERO DE UMA MÃE

As drogas não atingem somente os usuários, na sua grande maioria jovens, mas de forma direta dilaceram famílias. Os traficantes são os verdadeiros agentes destruidores da sociedade. Não tem escrúpulos, pois recrutam e viciam crianças e adolescentes.
O soldado da PM, Ageilson Lima, responsável pela condução do adolescente ao Complexo Policial, conversou com a sua genitora. Neide Nôndia relatou para o policial a tristeza de ter um filho que é usuário de drogas e “avião” do tráfico.
No seu depoimento (com sua autorização), registrado pelas lentes da câmera do soldado, ela faz um desabafo, que serve para todas as mães. Assista ao vídeo abaixo:



Reportagem: Sizinio Neto/Bispo
Compartilhe esse Post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *