Anderson e as armas de fogo roubadas em fazenda
Os policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), de plantão neste sábado (20), apresentaram no Complexo Policial, armas de fogo e munição que tinham sido roubados de uma fazenda, no município de Macarani.
Um revólver calibre 38, municiado, uma espingarda calibre 28 (semelhante a um fuzil), munições de diversos calibres e um par de rádios HT, estavam em poder de um jovem morador do Bairro Vila Riachão. Quando abordado e preso, o vigilante Anderson de Jesus Barreto, de 23 anos, revelou que comprou as armas por R$ 1.500,00, em mãos de um homem que apenas conhece de vista.
A guarnição chegou até Anderson, depois de informações anônimas dando conta de que o jovem guardava em casa armas de fogo.
O delegado de Macarani e plantonista do final de semana, Irineu Andrade, pesquisou junto ao sistema nacional de armas e descobriu que o revólver tem registro e pertence ao senhor Rismar Melo Brito, que teve a fazenda invadida no último dia 10 de julho por três homens. Os ladrões levaram da propriedade, pertencente ao município de Macarani, armas e munições, após manter o vaqueiro e sua família reféns.
Pela posse das armas e pela receptação de coisa roubada, Anderson de Jesus Barreto foi autuado em flagrante pelo delegado Irineu Andrade.
deixa esse otario segura bombo dos outros quen fez o assauto foi nego bo e o conhado
pq vc nao fala a verdade q e melhor pra vc policia emvertig pq foi os cara do nego ivam q robou e deu ele pra guarda
que pepino esse maluco vai segurar
O baixo pegou se liga maluco da logo o jogo .
Deu foi sorte q os cara não pegou ele de quebra por se pega era daque jeito .Era mais um.
mais é o cara praser homem o cara prende desno de pivete
Qual o nome do cunhado do nego bo entao rpz ? Acho que foi ele nao em..