PAI PROCURA A POLÍCIA POR SUSPEITAR QUE FILHO MORREU ENVENENADO

Um fato chamou a atenção da polícia de Nova Canaã nesta terça-feira (27). É que o senhor Valmir Jesus de Souza procurou a delegacia daquela cidade para relatar que seu filho, menor de sete anos, de nome Venícius, morreu subitamente de forma misteriosa.
 
Segundo o pai, Venícius estava bem, mas de repente passou a vomitar, sendo levado imediatamente para o Hospital Edmir de Souza Costa. No hospital, teve a informação de que seu filho já estava morto.
 
Suspeitando que Venícius tenha sido envenenado, Valmir pediu que a polícia encaminhasse o corpo para ser periciado pelo IML, o que foi feito pelo Delegado Roberto Leal, substituto de Nova Canaã.
 
As informações dão conta de que Valmir está separado da mãe da criança, já há algum tempo, e que ela não tinha os cuidados devidos com os filhos.
 
Ainda na manhã desta terça-feira, a irmã de Venícius, um pouco mais velha que ele, deu entrada no hospital. De acordo com os médicos, a criança teve febre emocional em razão da morte do irmão, mas passa bem.
 
A Polícia Civil de Nova Canaã investiga o caso.

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *