Uma operação, envolvendo policiais militares e civis, culminou na apreensão de diversas armas de fogo em Itororó e na prisão de dois homens acusados de homicídio. A ação ocorreu na quarta e quinta-feiras (07 e 08 de agosto).
A operação conjunta se deu após o Delegado Frank Nogueira e sua equipe prenderem em Eunápolis as pessoas de Edson Ribeiro da Silva, vulgo “Maguila”, e seu comparsa, Lucas Jardim dos Santos.
A dupla confessou o assassinato de um jovem e indicou o local onde estava o corpo, bem como onde estavam guardadas diversas armas de fogo.
De posse das informações, policiais militares e civis realizaram diversas diligências pela cidade, localizando o corpo, que pode ser de um rapaz de Ibicuí, e as armas de fogo.
Foram apreendidas 12 armas, entre espingardas e revólveres, além de farta munição. Os policiais também encontraram 315 pedras de crack em uma residência.
Parabéns às polícias Militar e Civil pela operação!
Armas apreendidas
Local onde estava o corpo, apontado pela dupla
Corpo do jovem, que pode ser de Ibicuí



uns maluco dece tem que cepa o pescosso pra eles sentir na pele antis de caba de morre…
Graças a DEUS aqui na nossa cidade tem Policiais que atuam verdadeiramente , admiro a união das policias civil e militar aqui, Esse Delegado juntamente com o Tenente Davi e Sargento Leonardo tem dado a resposta que Itororo quer ..!!
DEUS ABENÇOE AS VIDAS DELES..