Mônica de Moraes Santos e Maria Aparecida Santos Pereira
Mônica de Moraes Santos, de 36 anos, e Maria Aparecida Santos Pereira, de 39 anos, na tarde deste sábado (18), foram conduzidas e apresentadas no Complexo Policial por policiais militares.
Motivo: elas foram flagradas pelo sistema de monitoramento de tv de uma loja localizada na Praça da Bíblia furtando três pés (e não pares) de tênis.
Após cometerem o crime, ambas saíram da loja e depois foram perseguidas pela polícia.
No instante da abordagem elas não mais estavam com o produto do furto, suspeitando os policiais de que elas já teriam passado os tênis para uma terceira pessoa.
Até o fechamento desta matéria os tênis ainda não tinham sido recuperados.
Mônica e Maria Aparecida são moradoras do Bairro Jardim Valéria, em Vitória da Conquista, e vieram a Itapetinga praticar pequenos furtos.

vão trabalhar pilantras e deixa o suor dos outros
Ta vendo isso que acontecer se vocé rouba !!!!!!! e melhor trabalha para consegir produtos que vc queira !!!!!
pergunti se elas nao ten vergonha na cara umas mulheres fortes boa de trabalha fica ai furtando as coisa que osoutros dao duro paraconsige meu deus tenha misericordia dese povo
ISSO É UMA VERGONHA!!! ESSAS VABAGUNDAS SAEM LÁ DE CONQUISTA PARA VIR ROUBAR AQUI EM ITAPETINGA!!! ACHA QUE AQUI NÃO TEM POLICIA NÃO É SUAS LADRAS????? VAI TRABALHAR E SUAR PARA CONQUISTAR AS COISAS!!! FICA ROUBANDO E O COITADO DO FUNCIONARIO TEM QUE PAGAR AINDA, SUAS PILANTRAS!!!! SEM VERGONHA!!!
Credo, itapetinga tá feia a coisa mesmo! já não basta os ladrões que tem aqui ainda tem que vir gente de fora!!! cria vergonha muiezada, vai botar estes braços fortes para trabalhar e deixar o que não te pertence em paz!!! eu tenho vontande de andar com tenis novo, mas nunca roubei nada na minha vida! prefiro ir lá e comprar e pagar as prestações do que roubar! que coisa mais feia!!! mulher tinha que ser exemplo pros filhos!!!
Gostei de ver eu vi na hora que foram presas, a policia agiu rapido jogando duro em Maurição as pessoas ajudaram tem que ser asdsim mesmo vagabundo é cadeia