Claudio Mark, ladeado pelos PM’s que o prenderam
Claudio Mark Souza Macedo, vulgo “Gordo”, de 20 anos, morador do Bairro Clodoaldo Costa, quase foi linchado em Itambé.
Tudo porque na tarde de quarta-feira, de posse de um ele roubou uma motocicleta, YBR Factor, cor preta, do motoboy, Alonso Costa Gomes, de 31 anos, nas proximidades do terminal rodoviário daquela cidade.
Motoboys e policiais militares perseguiram Cláudio que, antes de se homiziar em um matagal no Distrito de Campinara, atirou contra os seus perseguidores. A motocicleta foi deixada no local.
No início da manhã desta quinta-feira (27), o assaltante foi localizado e quase linchado pelos motoboys que estavam enfurecidos, necessitando da intenvenção da polícia.
Com Cláudio, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 (usado no roubo), com numeração raspada.
O morador de Itapetinga, que foi autuado em flagrante, será conduzido para o Complexo Policial, onde ficará custodiado.
HOMICÍDIO DO PADEIRO DO AMÉRICO NOGUEIRA
Claudio Mark Souza Macedo é apontado, pela Polícia Civil de Itapetinga, como o proprietário da motocicleta Yamaha/Factor, cor preta, que conduziu o rapaz que disparou contra Neilton Andrade Dias, 21 anos, vindo a atingir o padeiro José Marcos Nunes Amorim, no interior da Panificadora Bom Sabor, no Bairro Américo Nogueira, na tarde de 24.11.2010.
O motivo do crime de mando, segundo os policiais que investigaram o caso, é que Jonatas Nunes Lima não aceitava que a sua ex-namorada, de prenome Lissandra, com quem se relacionou por dois anos, namorasse Neilton Andrade Dias, o que vinha lhe causando ciúmes.
Em razão disso, teria contratado Claudio Mark Souza Macedo e outro rapaz para ceifar a vida do seu desafeto. O atirador erra o alvo e acerta o padeiro José Marcos, que faleceu a caminho do hospital.
Claudio chegou a ser preso, no dia 09 de dezembro de 2010, depois de decretação de prisão temporária, sendo liberado no início de janeiro deste ano.



os policiais de Itambe bota bocano.parabenssss.
tem q descubri para quem ele iria vender a moto?
vai safado era pradeixa os motoys mata esta vagabundo safado descarado vai trabalha vagabundo ordinario
parabéns a policia militar..
vai cair na taca….
Boa noite, Esse rapaz é filho de vanusa que trabalhava na farmacia camacã ?
Quem souber diz!! Um abraço Itapetinguenses
A policia de Itambé esta reagindo ,tá mostrando serviço.
Só pra deixar registrado que não foi a policia militar que efetuou a prisão deste vagabundo, e sim os proprios motoboys q logo apos ele ter roubado a moto de um deles, os outros o perseguio e a moto parou e assim ele entrou no mato e foi perseguido pelos motoboys durante toda a madrugada, e no dia seguinte eles o pegaram, quando o elemento ja estava em poder dos motoboys que a policia militar chegou no lugar da busca e só teve o trabalho de conduzir a delegacia de policia local. porque os militares não foi a busca com os motoboys do meliante em??????????
Parabéns a guarnição de Itambé pelo o bom desempenho de seus efetivos no seu município!
Apesar das dificuldades que a PM de Itambé encontra pela a falta de atenção do estado, que os deixa em situação de calamidade sem ter acesso a boas viaturas e armas para estes homens que deixam suas casas pra resolver o problema dos munícipes. Está mais do que na hora do Sr Moarcir Andrade, prefeito de Itambé cobrar dos orgão competentes melhorias para ajudar esses homens combanter o crime. Valeu Polícia militar de Itambé em nome dos munícipes agradeço pela a dedicação de todos no desempenho de suas funções diárias e pelo o compromisso que vocês cumprem com nossa população!
na verdade qm deterve o suspeito foi um dos moradores de campinarana.que esperou a policia para entrega-lo a justica pois os motobois queriam lincha-lo,lembrando que so tinha 01 policial para resguadar o suspeito e mais de 20 motobois querendo da cabo da vida do suspeito.
o comentario acima que engrandeçe a policia de itambé,não passa de ser de um militar,porque quem foi no encalçe do ladrão,foram os motoboys,desde o momento do roubo,permanecendo na cola ate o dia amanhecer,a policia de itambe quando solicitada,comparece meia hora depois,isso quando o telefone é atendido.
foi uma injustiça,o que esses motoboys fizeram a esse pobre rapaz
sim ele robou,deixa que a policia resolve,e nao o que esses rebanho de injusticeiro
fizeram,sao mesmo sem coração.